quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ordem de Serviço para a nova Creche São Marcos


Na semana de assinatura de ordens de serviço em Nova Venécia (calçamento de dez ruas no bairro São Cristóvão; quadra do Monte Castelo e Campo de futebol soçaite no bairro Aeroporto), o prefeito Wilson Japonês não para.
A outra boa nova é a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova Creche São Marcos, que acontece nesta sexta-feira, 26, às 9 horas na Rua Eleosipio Rodrigues da Cunha, no Bairro Rúbia, na Cidade Alta, onde será erguida a obra.

O novo espaço será erguido sobre uma área de 536,70 metros quadrados, ou seja, em um local bem maior do que o anterior, já que a Prefeitura desapropriou um terreno ao lado para alargar a construção. A construção segue as normas padrões exigidas pela legislação no tocante à acessibilidade dos usuários.

A creche atenderá a 150 crianças, ou seja, o dobro do que atende nos dias de hoje - e terá dois berçários, duas salas para os primeiros períodos e duas salas para o maternal. Além disso, haverá sala de repouso, jardim de inverno, refeitório, banheiro masculino, feminino, área de serviço, cozinha, dispensa, sala dos professores e sala da administração.

A obra será tocada pela empresa Braço do Norte, ao custo de R$ 178.4554,80, valores que não incluem os materiais. O prazo de conclusão dos trabalhos é de seis meses, contados da data de assinatura da ordem de serviço.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Nova Venécia

Nenhum comentário:

Postar um comentário