segunda-feira, 22 de novembro de 2010

1ª Feira de Touros Zebu na quinta, 25 e sexta, 26

Nova Venécia realiza na próxima quinta-feira, 25, e na sexta-feira, 26, a 1ª Feira de Touros Zebu – Progenética. O evento acontece no Parque de Exposições do município.

Na quinta-feira, 25, de 13 às 18 horas acontece a recepção de animais. Na sexta-feira, 26, às 8 horas acontece a abertura oficial, com encerramento previsto para as 16 horas.

Os animais expostos são touros PO (Puro de Origem) com RGD – Registro Genealógico Definivo (inspecionado pela ABCZ – Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), idade máxima de 42 meses e exame andrológico positivo, além dos testes negativos de tuberculose e brucelose.

O pecuarista que adquirir o animal poderá se utilizar de financiamento dos bancos, Sicoob; Banestes; Nordeste e Banco do Brasil. Ainda durante todo o evento o Incaper manterá um plantão técnico em atividade. Para acioná-lo basta ligar para 27- 3752-6841.

A organização da Feira está por conta da ABCZ, que tem como parceiros a Prefeitura de Nova Venécia; Governo do Estado; Incaper; IDAF; Veneza e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário