sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Japonês adquire mais duas ambulâncias para Nova Venécia


As novas ambulâncias tornarão mais eficientes os atendimentos de pacientes que necessitarem deslocar-se para outros centros médicos

Seguindo os compromissos assumidos ainda em campanha no que diz respeito às melhorias na saúde de Nova Venécia, o Prefeito Wilson Japonês acaba de trazer mais duas ambulâncias zero quilômetro para atender aos pacientes do município.

As novas ambulâncias, da marca Fiat Dobló, juntas custaram R$ 128 mil e foram adquiridas com recursos próprios da Prefeitura de Nova Venécia. Os carros são modernos e oferecem as melhores condições de deslocamento de pacientes. Tudo é equipado e adequado de acordo com as normas de qualidade vigentes exigidas pelo Detran e pelo Inmetro.

Cada veículo possui ar condicionado para a cabine do motorista e compartimento traseiro, cilindro de oxigênio com sistema acoplado, válvula reguladora de pressão, fluxometro com umidificador, extensão e máscara, suporte para soro e plasma, maca retrátil, banco para acompanhante e outros implementos.

A saúde em Nova Venécia continua avançando na era Japonês. As facilidades de acesso aos serviços médicos se tornaram reais e estão aumentando a cada ação desenvolvida pela Prefeitura. Com esses dois novos veículos já somam quatro ambulâncias entregues aos moradores de Nova Venécia desde em que Japonês assumiu a administração municipal.

A Unidade de Saúde da Gente, que está sendo erguida no Bairro Rúbia, também é outra importante conquista que pode ser comemorada pelos futuros usuários. A Unidade Central de Saúde de Nova Venécia recebeu reforma total e todos os cômodos agora possuem ar condicionado, o que leva conforto e dignidade aos pacientes. Os venecianos também já contam com a distribuição de medicamentos gratuitos de Alto Custo através da Farmácia Cidadã Estadual. Os serviços em dermatologia, angiologia, psiquiatria, fonoaudiologia, cardiologia, ortopedia e neurologia também já são oferecidos aos beneficiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário