quarta-feira, 2 de março de 2011



Wilson Luiz Japonês, nasceu em São Gabriel da Palha, noroeste do Espírito Santo, Casado com Sulimar Zanela Venturim e pai de Clio Zanela Venturim e Cássio Zanela Venturim, Em 1992 se elege prefeito de Nova Venécia, tendo como vice o Dr. José Brasileiro Dourado, Entre 1998 e 2002 se elege deputado estadual, tentando a reeleição mas sem sucesso. Em 2004 tenta voltar a prefeitura, mas é derrotado pelo seu maior rival poltico, Walter De Prá, na época do DEM,mas em 2008 dá o troco sendo eleito com 11.854 votos

Confira abaixo a entrevista



1- Prefeito, como o senhor avalia a sua gestão até o presente momento?

Japonês - estamos fazendo uma administração voltada para atender aos anseios da comunidade. Em nossa campanha elaboramos um plano de governo, que o cidadão que ainda o tiver em mãos poderá acompanhar os nossos caminhos frente ao Executivo, no cumprimento desse programa, assumindo compromisso e cumprindo-os, além dos demais afazeres que regulam uma administração com eficiência.

2- O senhor pretende concorrer à reeleição?

Japonês - É muito cedo para pensarmos nisso. Minha preocupação de momento é governar e trazer mais progresso para Nova Venécia, como temos feito até agora nesses dois anos de governo.

3- Qual obra o senhor considera um marco dessa sua segunda gestão?

Japonês - Poderiamos listar aqui uma infinidade de ações que tivemos à frente do Executivo, dentre as principais destacamos
os calçamentos feitos em várias ruas da cidade e do interior, corpo de bombeiros, polo de confecções, CRAS, CAPS, Unidade de Saúde, Projeto Cidade Digital, Centro de Convivência do Idoso e muitas outras obras.

4- Qual a relação do senhor com os vereadores da cidade?
Japonês – A melhor possível. A Câmara é composta de vereadores que se posicionam buscando o melhor em prol da coletividade veneciana e caminhamos juntos nesse sentido.

5- Cite três nomes, que têm total chance de concorrer e se eleger prefeito de Nova Venécia, em outubro do ano quem:

Japonês Como citei na pergunta anterior, a preocupação de momento não é com uma eleição que está a mais de um ano de acontecer. A preocupação no momento é a de trabalhar e administrar o nosso município com competência e seriedade. E isso estamos fazendo, basta ver o canteiro de obras que está espalhado por todo o município.

AGRADEÇO À ASSESSORIA DO PREFEITO QUE VIABILIZOU ESSA ENTREVISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário