segunda-feira, 14 de março de 2011

São Gabriel da Palha pode novamente eleger uma mulher para a Prefeitura

Os preparativos para eleição de 2012 já estão acontecendo em São Gabriel da Palha, nomes vão surgindo para a sucessão da prefeita Raquel Lessa, e varias articulações já estão acontecendo, e já tem pré candidato enviando seus aliados para fazer contatos e sondagens a varias lideranças do município gabrielense.

Um dos nomes que vem tendo boa aceitação por parte do povo gabrielense e nas comunidades mais carente, é da secretária de Gabinete da Prefeita Raquel Lessa, Nilsilene Kobi a “Nilsi”. A prefeita não fala no assunto e que só vai se posicionar depois de pesquisas que serão feita na ultima hora e se o Deputado Henrique Vargas não for candidato porque a prefeita não quer bater de frente com o deputado.

Quem corre contra o tempo, dorme e acorda com o sonho de ser prefeito é Léo Bragato (DEM), que não tem mais a bola cheia com o governo do estado e vê o sonho ficar distante a cada dia pois a prefeita não diz que o apóia e pode deixar no barco sozinho, sem contar que o Deputado Henrique Vargas(PRP) é aliado do governador Casagrande.

O Deputado Doutor Henrique Vargas(PRP) que venceu uma eleição inédita em São Gabriel da Palha sendo o Deputado que teve proporcionalmente o maior numero de votos em uma cidade. Disse que está focado em seu mandato e quer priorizar o crescimento do município e melhorar a saúde que não vai bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário