sexta-feira, 25 de março de 2011

ELEIÇÕES 2012

Os partidos ja começam a se movimentar em torno da sucessão municipal: PSDB PT , PMDB, DEM e PPS já estão se articulando para terem nomes próprios à candidatos a prefeito. O PSDB tem dois nomes fortes na capital do estado, o ex- prefeito de Vitória Luiz Paulo Vellozo Lucas, que, de acordo com o partido irá disputar a prefeitura de Vila Velha e o Deputado Federal César Colnago, que irá disputar a prefeitura de Vitória, Colnago disputou a prefeitura em 2008 mas foi derrotado por João Coser (PT). No PT temos alguns nomes ainda in off: caso do deputado Roberto Carlos, da Serra; da Secretária Especial para as mulhers do governo Federal Iriny Lopes, de Vitória; e do atual prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski. O PMDB quer lançar o ex- governador Paulo Hartung em Vitória, em Linhares, fala-se no atual prefeito Guerino Zanon, mas como o prefeito foi cassado e deve ter seus direitos politicos suspensos por 8 anos, se o partido quiser ter mesmo um candidato, o sucessor de Zanon, deve ser Ivan Salvador
O DEM deve vir com Eraldino Jann Tesch em Vila Pavão e deve ganhar com folga do provável candidato do atual prefeito, Ivan Lauer, o vereador Welikson Boone (Bolinha).
O PPS deve vir com Juninho, cadidato por Cariacica, e Adelson Salvador em Nova Venécia, que desistiu de disputar uma vaga na Assembléia Legislativa em 2010 e anunciou a pré-candidatura para 2012.

Um comentário:

  1. Oi Breno,

    Parabéns pelo blog. Você tem que fazer faculdade de jornalismo. Tem futuro!!!!

    Beijos:)

    Aline Goltara

    ResponderExcluir