quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Representante de Nova Venécia fica em terceiro no Miss ES Mirim

Isadora Campo ficou na terceira colocação, em meio a 34 concorrentes

Cidade com tradição de historicamente ter muitas mulheres bonitas, mas que há tempos não disputam qualquer título de beleza no Estado, Nova Venécia se viu bem representada no Miss Espírito Santo Mirim 2011, disputado na noite desta quarta-feira, 8.
A representante do município, Isadora Campo, de nove anos, filha de Alessandro ‘Tito’ Bronzon e de Ana Thereza Campos, faturou a terceira colocação, em meio a 34 concorrentes.
O Miss ES é realizado todos os anos em três categorias: mini, mirim e juvenil. As candidatas que saíram vencedoras na grande final desta quarta-feira, no evento realizado no Cerimonial Le Rose estão credenciadas para representar o Espírito Santo no concurso nacional, em local ainda a ser definido, com todas as despesas pagas pelos organizadores locais. Só para constar: a atual Miss Brasil, Débora Lyra, iniciou a carreira no concurso Miss Espírito Santo Juvenil, em 2003.
O Estado é visto nacionalmente como um dos maiores celeiros da beleza natural do país. De acordo com a organizadora Ivete Maria, nos últimos onze anos de concurso, o Espírito Santo faturou oito títulos nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário