sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VEREADOR É AFASTADO EM NOVA VENÉCIA



Na tarde de ontem, o vereador Josué de Sá (PDT) foi afastado de suas funções como vereador, ele foi acusado de utilizar, em 2003, recursos destinados ao suprimento de fundos da Câmara Municipal para pagamento de hospedagem em hotéis e restaurantes, além de utilizar notas fiscais adulteradas para comprovar os gastos.
Foi determinado pela Justiça de Nova Venécia na terça-feira (2) que Josué de Sá Rodrigues, atualmente vereador de Nova Venécia, ressarcimento integral do dano; perda da função pública de servidor; suspensão dos Direitos Políticos pelo prazo de oito anos; pagamento de multa civil e proibição de contratar com o poder público ou receber incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, pelo prazo de dez anos. No lugar de Josué, assume o suplente Otamir Carloni, que atualmente ocupa o cargo de secretário Municipal de Cultura, em entrevista à uma tv local ele disse que vai deixar o cargo uma vez que um vereador não pode ocupar duas funções.
Carloni foi vereador de 31 de janeiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988. Na época o prefeito era Adelson Salvador e o vice Antônio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário