quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Governador Casagrande inaugura obras e assina ordens de serviço em Nova Venécia nesta quinta-feira, 15


O governador do Estado, Renato Casagrande, chega à Nova Venécia nesta quinta-feira, 15, para inaugurar duas importantes obras e assinar mais duas ordens de serviço. A chegada está prevista para 13h. 
Antes de iniciar os atos oficiais do dia, o governador, acompanhado pelo prefeito Lubiana Barrigueira, fará visita às instalações do Complexo Educacional onde funcionará o Núcleo Pedagógico SESI/SENAI/IEL no município.
De lá, a comitiva segue para o bairro Rúbia onde, às 13h30, fará a inauguração da tão esperada Unidade Saúde da Família. A Unidade vai atender moradores dos bairros Rúbia, Monte Castelo, Parque Residencial das Flores, Diadema e Ascensão e ainda do Assentamento Córrego Alegre. No local, duas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF) vão atender em tempo integral todos os dias da semana. A princípio, os atendimentos vão variar entre clínico geral, pré-natal, coleta de preventivo, planejamento familiar, consultas de hipertensão arterial, diabetes, tuberculose, hanseníase, pediatria, odontológico, enfermagem, vacinação, entre outros.
O ponto de parada seguinte é no CMEI "Regina Célia Meneguetti Frisso", onde será realizada uma solenidade para marcar a inauguração da nova escola. O encontro no educandário está marcado para 14h.
A primeira ordem de serviço do dia está prevista para 14h30. O governador vai receber a população numa estrutura que será montada na Praça do Granito, para a assinatura do termo que vai culminar no início do asfaltamento da Avenida Guanabara.
No final do dia, às 17h, Casagrande segue para o Cerimonial D' Venézia para mais uma ordem de serviço: assinatura do convênio para implantação do Núcleo Pedagógico SESI/SENAI/IEL no município. Uma importante conquista que servirá para atender as demandas de capacitação de formação de mão de obra qualificada das indústrias das regiões Noroeste e Norte do Estado. A sede da Unidade vai funcionar junto ao complexo educacional de Nova Venécia, localizado na Rua 7 de Setembro, s/n, bairro Rúbia, próximo ao Colina Country Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário