quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011




Um dos investimentos mais ousados desta administração, o Polo de Confecções de Nova Venécia, terá seus três primeiros galpões inaugurados nas próximas semanas.

As obras no local já estão nos retoques finais, com pintura, instalação de energia, pavimentação externa e finalização do calçamento da principal rua de acesso,a Luis José Moreira, no Bairro Dom José Dalvit.

Esses três galpões, medindo 450 metros quadrados cada, fazem parte do projeto do Polo de Confecções que pretende reunir no local 19 unidades, num total de 13 mil metros quadrados de área construída.

Na semana passada, o prefeito Wilson Japonês reuniu empresários da indústria de confecções e pediu pressa na montagem das empresas nos galpões. A expectativa é que agora em março as primeira fábricas já estejam em atividade, o que vai significar um bom número de empregos diretos. A estimativa é que com as confecções em pleno funcionamento cerca de duas mil novas vagas de empregos serão oferecidas.

Mão de obra disponível não vai faltar. A Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Indústria e Comércio e de Ação Social, já capacitou cerca de 600 pessoas especialmente para trabalhar no polo que já recebeu o nome de ‘dona Néia Venturim Fontes’

Nenhum comentário:

Postar um comentário